quarta-feira, 18 de março de 2015

Sobre a minha janela

Faz um certo tempo que criei esse blog, e nesse tempo fiquei pensando qual seria o meu primeiro post, e também sobre o que eu iria tratar nele. Pensei em escrever sobre moda, algo que eu confesso que gosto bastante. Afinal, que mulher que não gosta!? E claro que sei que é um tema com um público garantido. Porém sei que tem muita gente que faz isso muito bem, e não sei se seria tão boa assim. Mas sempre soube que gostava de escrever com o coração, e principalmente para o coração. E pelo nome que dei ao Blog, e por ser quem sou, acho que nada poderia ser melhor do que escrever sobre sentimentos. Nada melhor do que escrever como eu vivi minhas experiências, e como aprendi e ainda aprendo a cada dia.  

Ela e a sua Janela será a forma que irei expressar tudo que penso e sinto, e o que acontece no meu cotidiano, e também o que vejo pela minha 'Janela'. O nome do meu Blog tem relação com uma música de Chico Buarque que se chama 'Ela e sua Janela'. Uma canção belíssima, por sinal. E para mim com um sentido que talvez não seja o dele. A minha Janela se trata da minha alma, da forma que eu vejo e que eu sinto o mundo. E é justamente isso que eu vim dividir com vocês. A minha Janela, o meu Mundo.

Acredito que temos algumas oportunidades na vida,  e não sei quantas pessoas vão ler os meus sentimentos, mas se eu puder ajudar uma pessoa que seja, eu ficarei feliz. E mais feliz ainda de poder compartilhar meus sentimentos com vocês. Vou abrir a janela dos meus olhos e a porta do meu coração, e permitir que você que está lendo isso agora, possa se permitir ver além do que se vê.

A Janela que vocês vão conhecer aqui mostrará dias ensolarados, dias nublados e até mesmo tempestades. Mas tudo será tratado com o maior amor e carinho que se possa ter.

Seja bem-vindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário