quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ao moreno de palavras doces que me conquistou

Você que é de longe saiba que te quero tão perto, junto de mim. Junto de um abraço, de um laço. Quero sua boca junto a minha boca, e que sacie a minha sede de descobrir. Quero desvendar teus traços. Parar e observar seu olhar, seu sorriso, esquecer de mim e perder os sentidos só por ter em minutos à admirar. Como minhas mãos quero encontrar suas mãos e com nossos pés seguir por caminhos que se nós nos perdermos possa não importar.

Pode parecer loucura, mas me vejo sendo sua. E por meu sonho espero não esperar. Quero me sentir mais forte para enfrentar o que for para te ter. Quero correr tão rápido para ter futuro no presente. E quando o futuro chegar, que possa congelar o tempo só para aproveitar cada momento.  Que fazer da distância um motivo para ter no reencontro uma nova oportunidade de te fazer feliz. E que nem mesmo a distância dê limite para o gostar, o querer, o desejar, o crescer e o que mais tiver que ser. Quero ser o motivo de sorrir do sorriso, brilhar no teu olhar, ser uma boa lembrança para cada dia de ausência. Quero ser a saudade, a alegria e o motivo para voltar no final de semana.

Quero ter você e quero que me tenhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário