sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O número 1...



1, o número do começo. Hoje é o primeiro dia do futuro que esperamos tanto para abraçar. Abraçar as novas possibilidades, abraçar a esperança, abraçar o amor, abraçar... Hoje é o primeiro dia em que os planos de ontem começam a se realizar. Hoje é o primeiro dia da determinação, da ação, do correr em direção ao objetivo. Objetivo de ser feliz. Ontem foi o momento de ser grato por ter vivido experiências boas até então. Todas foram boas, independentemente do que se possa ter enfrentado. Independentemente do obstáculo, da dor, do medo. Todas as experiências te fazem preparado para viver o HOJE, para viver o que se tem de melhor no amanhã. Hoje você é mais forte, mais preparado, mais focado, hoje você é mais você.

Não há nada mais profundo do que o hoje. Nada é tão profundo quanto futuro. O futuro que se planeja, o futuro que te surpreende. Então hoje olhe além do tempo. Porque o tempo é de sorrir, de ajudar ao próximo, de amar ao próximo como a ti mesmo. Hoje é tempo de perdoar, e principalmente de se perdoar. Hoje é tempo de acreditar que sim, é possível ver no olhar de cada pessoa o amor. Aquele amor verdadeiro, do mais puro. Porque hoje você lembra que o amor é solidário e você deseja que a felicidade esteja em todos corações. Mesmo nos corações que você não conhece. E principalmente, nos corações onde de repente em todos os outros dias do ano não tenham alcançado o amor. Hoje é dia de ter FÉ. E ser movido e tocado por ela, sem julgamentos de religião, pois a FÉ é a esperança de que existe um mundo melhor. Que existe uma porta chamada Futuro, onde todos querem e merecem entrar. E entrar com pé direito, entrar de corpo e alma, entrar de cabeça e coração. Entrar de braços abertos.

Que nesse ano possamos ter um ano de caridade, de vitória, de milagres, de sorrisos, de enxergar que não existe impossível. Que nada tem limite, e que você chega onde quer. Com coragem, força, superação. Afinal, você pode mais, você é capaz. Seja inspiração para o mundo. Dê hoje e a cada manhã, o seu melhor. Prefira ser lembrado por
todos pelas suas palavras doces, pelo seu sorriso e pela sua mão amiga.

Um bom ano, um bom futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário